domingo, 12 de agosto de 2012

Um pouco cansada...

Estou muito cansada, mas também não quero mais me lamentar... Deus tem uma promessa para minha vida e eu creio nela e nada vai fazer eu perder a minha fé em Deus e em mim mesma. Posso até fraquejar algumas vezes, mas sei que nessas horas vou ter ao meu lado Deus e poucos, mas verdadeiros amigos que vão me ajudar a levantar e continuar seguindo o meu caminho sempre em frente. Não prometo não mais c horar, não ficar triste, mas prometo que vou me amar mais, me dá mais valor, não me importar com pouco, não abrir tanto da próxima vez... Mas aprendi algumas coisas: · Aprendi que quando se doa demais se ganha nada, que tudo que é demais sobra; · Aprendi que não se deve ser boa o tempo todo; · Aprendi que palavras bonitas em horas propicias, podem apenas ser manipulação de sentimentos; · Aprendi que olhos no olhos não valem mais nada, pois infelizmente as pessoas estão tão covardes e manipuladores que conseguem te passar a perna usando o seu sentimento e te olhando nos olhos; · Aprendi que o coração é vulnerável e só escuta o que lhe convém e só enxerga o que lhe faz bem; · Aprendi que a razão nem sempre tem ouvidos; · Aprendi que a dor da decepção é maior que a dor da traição; · Aprendi que dizer não é fazer o bem pra vc mesma; · Aprendi que uma pessoa consegue te cativar te tal maneira que vc em poucos dias descobre está apaixonada, mas também aprendi que está mesma pessoa transforma em poucos segundos todo sentimento bem em magoa, decepção, rancor, ódio... · Aprendi que conseguimos amar e odiar ao mesmo tempo; · Aprendi que devemos chorar, gritar... Mas não por ninguém e sim por nós mesmos. Chorar para lavar a alma, chorar para que as lagrimas levem parte da nossa dor no coração, da dor da lama, da carne. Gritar para exorcizar os nossos medos, rancor, ódio... · Aprendi que por mais que as pessoas nos enganem, o pior que podemos fazer é continuar a nos enganar. · Aprendi que palavras são as armas com maior poder de destruição. Não há o que cure algo dito, não se volta atrás, não há pedido de desculpas que conforte nossa alma. · Aprendi que quando esquecemos de quem somos por causa de outra pessoa, é quando na verdade deixamos de ser alguém, e o outro, fatalmente, verá isso. · Aprendi que o mal só chega até nós se deixarmos, e que não há nada com o que não podemos conviver. · Aprendi que uma das piores dores é a que sentimos quando o outro te obriga a jogar fora o que você achava que era o melhor de si, porque para ele é, isso é demais. E quero continuar aprendendo... Mas aprendi principalmente que Deus me ama e não me abandona nunca, que tenho filhos maravilhosos e amor verdadeiro, que tenho amigos de verdade e que por tudo isso eu sei que vou conseguir recuperar mais uma vez a minha alma e o meu coração, pq alguns tipos de pessoas são tão pequenas, tão nada, que não merecem tanta importância. E quero continuar aprendendo... Mas aprendi principalmente que Deus me ama e não me abandona nunca, que tenho filhos maravilhosos e amor verdadeiro, que tenho amigos de verdade e que por tudo isso eu sei que vou conseguir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário