domingo, 13 de maio de 2012

Fã Page Facebook - Acesse e CURTA

Olá Pessoal Bom hoje estarei no Programa Consulta ao Dr. Temas Biblicos com minha amiga Jacqueline Stefano, falando sobre Votos e Jejum, por isso abaixo acabo de postar um artigo com o título Compreendendo o Jejum. A verdade é que todas as vezes que vou a este programa sou muito procurada para dar aconselhamentos,e muitas pessoas pedem que eu as aceite no Facebook, minha página pessoal já chegou no máximo permitido... Então peço a todos que querem conhecer um pouco mais de mim do meu ministério que Curta a minha Fã Page do Facebook pois já não tenho como aceitar mais ninguém na página pessoal. Segue o link da Fã Page que é atualizada por mim ou pela minha assessora Missionária Kátia Regina. http://www.facebook.com/pages/Pastora-Daniela-Silveira/348562601850904 Que Deus os abençõe hoje e sempre!!!

Um comentário:

  1. Olá, Pastora!
    Tô muito feliz de ter encontrado o seu blog. Tive a oportunidade de assistir ao programa de hoje e foi muito legal a conversa descontraída que vc e a Jacqueline desenvolveram sobre o jejum. Sou católica, mas admiro a forma como vocês se utilizam de todas as armas espirituais deixadas nos escritos bíblicos para enfrentar as dificuldades que a vida nos oferece. Thank You!
    Foi muito produtivo assisti-las. Beijo grande!

    ResponderExcluir