domingo, 6 de fevereiro de 2011

Participação Especial no Programa Consulta ao Dr. Temas Biblicos


Olá Pessoal hoje estarei no Programa Consulta Ao Doutor - Temas Bíblicos falando sobre a importância da Aliança.

Na verdade este tema é muito extenso e possui várias vertentes por isso um programa só não deu então gravamos uma sequência de 2 programas.

No primeiro falamos sobre a importância da Aliança em nossas vidas no geral , e no segundo programa falamos sobre a Aliança no Casamento.

O programa é apresentado pela minha amiga que além de ótima apresentadora é uma grande mulher de Deus Jaqueline Stefano, vai ao ar a partir das 21:00hs
Um aliança produz cobertura, cuidado , proteção. Numa aliança 1+1 sempre será mais que 2! Pois na unidade das forças somadas, formamos uma equipe onde um provê o outro. As alianças nos aproximam das metas, do alvo a ser alcançado.
Nós que somos cristãos temos que ter cuidado ao fazermos Alianças e temos que estar sempre orientados por Deus em nossas alianças seja ela qual for, para que não venhamos sofrer traumas ou perdas mais tarde em nossas vidas.
Quero que vc pare e reflita:
Vc tem feito aliança com qual tipo de pessoas?
Como esta sua aliança com Jesus?
Que tipo de aliança vc tem escolhido viver? A do pecado? Ou a da Vida?
Não podemos andar em dois caminhos e nem servir a dois senhores!!!

7 comentários:

  1. Olá Pastora meu nome é Priscila e sou da Igreja Batista Filadélfia do Apostolo Osenir Corrêa, em Vitoria no Espirito Santo. Primeiro Gostaria de dizer que estamos todos morrendo de saudades suas e do Pastor Fernando Fé.
    E segundo, é que hoje logo após chegar do culto, estava eu zapeando pela tv quando vi a sua entrevista falando a respeito de aliança. E eu achei interessante que grande parte das coisas que vc dizia na tv, Deus havia me ministrado hoje pela manha ao acordar. Hoje ele me ministrou muito a respeito das promessas e alianças. Gostaria de lhe dizer que a senhora foi usada por Deus para textificar as coisas que Ele havia me dito pela manhã. E um de seus comentários me chamou a atenção foi sobre Hebreus 11, quando vc comentou que muitas das promessas que recebemos não se cumpririam em nosso tempo, e que nós não devemos ter esperanças em Deus somente neste tempo pois a maior promessa Deus já cumpriu que é a promessa da salvação. Mas Deus me chamou atenção neste momento e me ministrou algo tão profundo que decidi compartilhar com vc. Ele me disse o seguinte. "Minha aliança com vcs é tão forte que mesmo que por algum motivo ela não venha se cumprir na sua vida, ela se cumprirá na vida de seus filhos. Pois a aliança que tenho com vcs não abrange somente vcs, más toda a sua decendência".
    Glorifico a Deus Por sua vida, e peço a Deus que abençoe sua familia Grandemente. Um grande Beijo e fica na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Ola, meu nome é Miriam/ Guarulhos-SP e assisti sua entrevista hoje no programa. Achei muito interessante, pois nao sabia e nao havia assistido antes. Gostei muito! Deus a abençoe sempre e gostaria de saber, embora passando por um processo de divorcio, mas orando a Deus por alguem a quem meus olhos tem observado, onde poderia assistir ou saber mais sobre "a importancia da aliança", primeiramente com Deus, claro e para que essa pessoa nao venha a ser uma paixao e sim bençao em minha vida. Sou de uma denominaçao que nao se envolve com outras, mas como a minha busca é pelas coisas de Deus e nao quero cometer o mesmo erro de antes, gostaria de saber mais. Gloria a Deus por sua vida, um abraço

    ResponderExcluir
  3. Tambem que dizer, que amei a sua maneira de expor este relacionamento tao simples, rico e intimo que temos com Deus e o tornamos tao dificil e complicado.

    ResponderExcluir
  4. Assisti a entrevista e gostei muito!!!
    Parabéns pela entrevista!!!
    Quero dizer que o Espírito Santo de Deus te usou para falar comingo!!! Obrigada por tudo!!!
    Desejo que continue servindo de instrumento de Deus para ajudar muitas pessoas!!!

    ResponderExcluir
  5. Prezada Pastora,parabéns pela participação! O programa é um verdadeiro alimento para mim,assisto sempre. Este foi um verdadeiro banquete! Estou ansiosa pela segunda parte.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Pastora, gostei muito de sua participação no programa consulta com o Doutor, o tema sobre alianças foi muito interessante e para mim muito importante pois necessitava ouvir DEUS falar comigo justamente sobre isso, nessa sexta feira dia 11 de fevereiro meu namorado terminou comigo, estavamos passando por alguns problemas, e confesso que se eu tivesse ouvido o seu programa antes talvez ainda estivesse com ele, Mas DEUS sabe de todas as coisas...estou muito mal e confesso que sem direção, muito triste com tudo pq tinhamos planejados tantas coisas juntos e derrepente, por uma bobagem tudo se acabou. O problema maior é que n sei o que faço com esse sentimeto que tenho para com ele está sendo muito dificil, peço que interceda por mim...abraços Ester!!!

    ResponderExcluir
  7. olá pastora sou uma Diaconisa da primeira igreja batista em Aramari Ba AMEI SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SOBRE ALIANÇA ,SOU VIUVA MAS ME SENTI COMO SE NAO FOSSE E PENSEI MUITO NAS MINHAS FILHAS GOSTARIA TER ESSE VIDEO SERÁPOSSIVEL PARA PASSAR PRA ELAS E MINHAS IRMÃS EM CRISTO OBRIGADO POR AJUDAR QUE DEUS CONTINUE TI USANDO

    ResponderExcluir