sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tempo de Deus

Às vezes, parece tão longe
Eu digo: Alô!

Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto
Eu fecho a porta
Mas parece que o céu
Está de bronze

Eu digo:
Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é...

Pra me fazer crescer
E entender que Deus tem...

Seu tempo, Seu jeito, Seu reino

E eu apenas servo sou
Do Seu tempo, Seu jeito , Seu reino, amém!

Seu tempo (Amém!)
Seu jeito (Amém!)
Seu reino (Amém!)

Um comentário:

  1. Saiba que Deus tem o seu tempo e que Ele nao se esqueceu de nenhuma das promessas que Ele Fez...
    "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." IS 49:15

    ResponderExcluir