sábado, 29 de agosto de 2009

Para você Mulher...




Você é muito Especial aos olhos do Pai...
Ele conta com você neste últimos dias...
Mas talvez você diga:
- Pastora não tenho tempo tenho muitas coisas para resolver ,minha vida é uma correria: casa, trabalho, filhos, marido, faculdade, igreja................enfim.............
Tenho certeza de tudo isso, mas Deus quer ouvir sua doce voz...
Deus têm saudades do tempo em que você o buscava nas madrugadas, em que você deixava tudo para poder adora-lo, em que você não aceitava uma vida qualquer sem a presença do doce amigo Espiríto Santo!!!
Deus deu a mulher algo diferente...pois ao mesmo tempo que somos fragéis Ele nós dá força e sabedoria para executarmos tantas coisas que nos são devidas.....
Não sei qual o problema ou a dificuldade que têm batido a sua Porta.
Mas nesta hora estou aqui te escrevendo para disser aguente mais um pouco...Ele se importa com você...Ele não se esqueceu da Promessa que te fez....
Ele é o ùnico que pode mudar toda essa história.
Não dessista dos seus sonhos, não dessista da sua família, não deixe o cansaço te vencer....
Pois enquanto você lê esta mensagem eu peço ao Senhor que venha renovar as tuas forças.
Sempre digo uma frase em minhas ministrações:
"Se as coisas ainda não deram certo é porque ainda não chegou o fim, porque com Jesus no final tudo dá certo"

Beijo em seu coração

Pra. Daniela Silveira Fé

Um comentário:

  1. Amei... Deus te usa muito!
    obrigada por mencionar isso.. espero que mais pessoas vejam isso e renove a Fé!!
    abraços

    ResponderExcluir