domingo, 23 de agosto de 2009

Chaves da Vida!!!


Sabemos que nos dias de hoje a maioria de nós temos passado por momentos dificieis em nossas vidas seja ele de origem profissional, conjugal, familiar, financeira e tantas outras mais...
Por quantas vezes você olha para o lado e não vê nenhum indicio de melhoras, ou uma porta aberta para mudar este quadro de sua vida.
É bem verdade que todas as chaves das portas de Nossas Vidas estão nas mãos do Senhor Jesus, aquele que têm a chave de Davi, que fecha e ninguém abre e abre ninguém fecha.
Acredito que há momentos que Deus dá estas chaves nas mãos de certas pessoas que estão aptas a nos ajudar , também creio que é o próprio Deus se encarrega de tocar nos corações de tais pessoas para abrirem estas portas em nossas vidas.
Como digo sempre em minhas ministrações não existe homem bom demais para que possa nos abençoar é o proprio Deus que move os corações das pessoas para que elas possam nos abençoar.
Em meio as tribulações da sua vida e adversidades profetizo que Deus moverá corações de pessoas para nos abençoar e liberarem as chaves que Deus liberou a elas.
Portanto se existe alguma chave que esta em seu poder libere em nome de Jesus e deixe Deus te usar.
Quero te disser que você foi escolhido para vencer e que toda a boa palavra que o Senhor liberou sobre a sua vida se cumprirá.
Nunca se esqueça você foi escolhido para vencer!!!!
Jesus te ama e eu também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário